sábado, 7 de fevereiro de 2009

Milena diz que sua decisão sobre o Anjo está nas mãos de Ralf

Na espreguiçadeira, o assunto entre Milena e Ralf muda para o paredão de domingo e a escolha do Anjo.

"A minha escolha de imunização está nas suas mãos", diz a manauara.

"Não sinta obrigação comigo", pede Ralf.

"Eu estou preocupada com o Max, mas não quero dar o Anjo para ele", confessa Milena.

"Você acha que alguém mais vota nele?", pergunta o paulista.

"Acho que não, mas há uma possibilidade", conta a manauara.

"Acho que Ton e Ana são os mais ameaçados, mas eu não vou me meter pois eu só tenho um Anjo e não posso dar para os dois", afirma a assessora de imprensa

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa