Discussão de Ana com Newton logo depois de eliminação
Veja a briga de Ana com Newton logo depois da elminação de Alexandre.
Postado por Guilherme Data: quarta-feira, fevereiro 04, 2009
Artigos Relacionados:
Bem Vindo ao Teledesabafo, um blog que fala sobre propagandas, programas de tv, filmes, séries, e sobre notícias relacionadas a internet ou ligadas à ela.
As opiniões postadas aqui, são de minha total autoria, sendo assim, o que eu penso talvez não seja o que você pensa, mas para isso existe os comentários, para você comentar ou não sobre o meu ponto de vista, ou simplesmente você expressar o seu ponto de vista para mim.
Espero que goste e aproveite para desabafar você também, isso faz bem.
TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa
Concordo plenamente com Ana, ela está certa, é uma menina que está crescendo muito no jogo, enfrentou o Newton de frente enquanto ninguém tinha coragem, GRANDE ANA!
Depois do vídeo, comecei a torcer pela Ana. rsrsrsrs
Só podia ser minha XARÁ! HAHAHAHAHA
Sou loira natural, como a Ana e fico incomodada com a hipocrisia dos brasileiros em não poder chamar um negro de negão, mas pode-se chamar uma loira do que quiser: loira aguada, burra, etc...isto não é preconceito?
Ela devia processar o Newton por preconceito!!!
Postar um comentário
Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.
Obrigado pela sua visita!