quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"BBB 9" terá dois novos participantes hoje


Dois novos participantes entrarão em "Big Brother Brasil 9" às 13h de hoje, quase um mês após o início do reality show e depois de cinco eliminações.
Os novos jogadores, um homem e uma mulher, ficarão até domingo dentro de uma "casa" de vidro no quintal do confinamento da Globo. O público votará se eles se juntarão ou não aos demais participantes.

Se a decisão for pelo "sim" (a expectativa é essa), será a primeira vez que "BBB" admite participantes com o jogo em andamento. Nessa hipótese, eles entrarão com informações privilegiadas sobre os demais. "Estamos colocando pimenta na receita", diz J.B. Oliveira, diretor-geral de "BBB", sobre a última novidade do reality -que já inovou em 2009 com uma casa de vidro em um shopping e um quarto todo branco.

Um dos novos participantes tem 32 anos, três filhos, é do interior de São Paulo e disputou uma vaga pelo "Mais Você". "Ele é bonachão, atrapalhado, um figuraça. Se alguém na casa acha que está fácil ganhar, vai ter trabalho", diz Boninho.

A outra participante, Maíra Cardi, 27, tem farto material sensual na internet. Já foi apresentadora da Record em Cuiabá e venceu um concurso de mãe mais bonita no "Domingo Legal". Sua função em "BBB" será incomodar as "gostosas".
Segundo Boninho, até domingo nem os novos participantes nem os antigos "saberão direito o que está ocorrendo".

Fonte: Coluna Outro Canal - Daniel Castro

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa