domingo, 22 de fevereiro de 2009

Katherine Heigl atuará em suspense com Ashton Kutcher

Dizem que Katherine Heigl (Ligeiramente Grávidos) está prestes a sair da série de TV Grey’s Anatomy. Se isso realmente ocorrer, ela não deve ter problemas para encontrar trabalhos em Hollywood. Ela acaba de assinar um contrato para estrelar ao lado de Ashton Kutcher (Recém-Casados) o suspense Five Killers.

A história começa quando uma mulher conhece o homem de seus sonhos durante viagem de férias. A felicidade do casal fica abalada quando descobre que seus vizinhos podem ser assassinos contratados para matá-los, paranóia que os enlouquece gradativamente. As filmagens de Five Killers têm início em março, com locações em Atlanta (EUA) e no sul da França.

O filme marca a segunda vez que a atriz trabalha com o diretor Robert Luketic (Quebrando a Banca), diretor contratado para o suspense; a primeira foi na comédia romântica A Verdade Nua e Crua, ainda inédita no Brasil.
fonte: cineclick

É uma pena, pois Katherine sempre fez um ótimo papel em Grey's Anatomy, e com sua saída muitas pessoas irão parar se assistir a série, uma delas, sou eu.
Katherine fazia um personagem importante na série, era a mais querida e elogiada pelos telespectadores. Mas também entendo o lado da atriz, crescer precisa de certos sacríficios, e como muitos diretores estão convidando ela para participar de diversos filmes, perder essa chance, realmente seria burrada.
Desejo muito sucesso pra ela, e que dê tudo certo nesse novo caminho, e irei sentir falta da personagem na série Grey's Anatomy, estou até prevendo como será sua despedida na série, aposto que será um dos episódios mais tristes de todas as temporadas, mas isso ela vai tirar de letra, pois o primeiro lugar de episódio mais triste de Grey's Anatomy, ainda está com ela, com uma cena chocante da morte de Denny um paciente em que ela (Izzie) se apaixonou e iria ser seu futuro marido. Boa Sorte Katherine!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa