quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BBB, Análise

Pessoal, desculpem minha ausência nesses últimos dias, mas é que fui viajar nesse carnaval, e só deixei alguns post’s já prontos para esses dias.
Agora falando sobre o Big Brother...
André foi eliminado com 71% dos votos, uma ótima porcentagem, achei muito justo, fala o que quer e leva o que não quer.
A entrada de Maíra e André causou um grande alvoroço dentro da casa, existe guerra para todos os lados, Priscila x Josiane, Milena x Maíra, Mirla x Milena, Francine x Priscila... E assim vai, não sei nem mais o que pode acontecer daqui para frente, mas que a chapa está quente, isso está.
Como disse Bial, o Big Brother é jogo de gente grande, é um jogo complicado onde ninguém sabe como é o melhor jeito de jogar. Saber algumas informações especiais não significa que a pessoa vai sair ganhando em um jogo, pois o jogo muda todo dia e se você não está atualizado suas informações não valem de nada.
E foi isto que aconteceu com André, não soube diferenciar a diferença de um jogo limpo para um sujo ou o que é certo ou errado, e acabou saindo na primeira semana que permaneceu na casa.
Maíra está sabendo jogar muito bem, se tornou amiga das participantes mais presentes da casa e está sabendo se estabilizar, agora basta só saber como levar o jogo, e chamar a atenção do público.
O que resta agora é a gente ver o que vai acontecer daqui para frente, porque ainda muita água vai rolar nesse jogo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa