André bate boca com Ana Carolina e Naiá
A paulistana Naiá vai até o banheiro e reclama com André, que toma banho: "Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Você já veio premeditado da rua para colocar as meninas no castigo. Vai se catar", reclama.
O sertanejo sai do chuveiro e responde à sister: Você está com raiva só porque eu fui nela", diz, se referindo à Ana. A líder ouve a briga e se intromete: "Mal educado, não tem respeito por ninguém", critica.
"Isso é o que você acha", diz André. "Vocês não gostam de sinceridade", completa o músico. "Não gosto é de falta de respeito, olha como você fala com a Naná, vaza. Tu não está respeitando a Naiá nem nenhuma mulher aqui dentro", se revolta Ana. "Vaza você. Se você quer respeito, se dê ao respeito", rebate André.
"A melhor coisa que você pode fazer é ficar de bico calado", responde Naiá. "Então decide no paredão", sugere o brother. Naiá se sente agredida e diz que faz questão de criticar André na frente de todos: "Não quero ir ao confessionário falar meu voto. Quero falar na frente de todos. Pedro Bial que me desculpe", diz. André ri e se vira para Ana: "Cresce, menina. Você está com raiva porque mesmo você sendo líder, eu te coloquei na parada", diz, referindo-se ao Castigo do Monstro.
"Eu vou ter prazer de te indicar", avisa a líder Ana. "Olha a minha cara de preocupado. Porque vocês estão gritando? A senhora é de idade e quer gritar por isso? Pois grite, mas fique falando sozinha, Naiá", diz André.
"Quem te escolheu está de parabéns", encerra Naiá, falando de quem votou para que André entrasse no jogo após a Casa de Vidro.
Bem Vindo ao Teledesabafo, um blog que fala sobre propagandas, programas de tv, filmes, séries, e sobre notícias relacionadas a internet ou ligadas à ela.
As opiniões postadas aqui, são de minha total autoria, sendo assim, o que eu penso talvez não seja o que você pensa, mas para isso existe os comentários, para você comentar ou não sobre o meu ponto de vista, ou simplesmente você expressar o seu ponto de vista para mim.
Espero que goste e aproveite para desabafar você também, isso faz bem.






Postar um comentário
Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.
Obrigado pela sua visita!