terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Newton é eliminado do BBB com 72% dos votos

Com 72% dos votos do público, Newton é o eliminado desta terça, 10, do BBB 9. O gaúcho, que estreava no paredão, foi indicado por Priscila, líder da semana.

Newton dividia o paredão com Mirla e Ana Carolina. Mirla recebeu 4% dos votos; Ana, 24%. A disputa entre Ton e Ana teve um tom pessoal: os dois protagonizaram mais de um momento de briga na casa e declaravam publicamente a dificuldade de se relacionar um com o outro. "Este paredão teve fogo cruzado, Ana e Ton. Tão diferentes que se parecem. Ana e Ton são duplos, um espelho insuportável um do outro, espelhos íntimos", diz Pedro Bial, ao iniciar o anúncio do resultado do paredão que teve recorde de votação deste programa: mais de 30 milhões de votos. Bial cita o filósofo austríaco Wittgenstein: "Nada é tão difícil quanto não enganar a si próprio. Dito isto está na hora de avisar que o eliminado desta noite foi o Ton."

Ao longo de seu confinamento na casa, Newton teve Ralf como parceiro de conversas e brincadeiras e Josi como namorada. A cantora, aliás, foi ansiosamente esperada pelo modelo - os dois engataram um romance antes de entrar no BBB e Josi ficou confinada na Casa de Vidro no início do programa. Mas nem tudo entre Ton e Josi foram rosas: volta e meia o casal discutia a relação e se envolvia em brigas por ciúme do gaúcho.

Nesta terça, Newton se disse "preparado para o que der e vier" e vestiu roupa branca para a noite de programa.

Já era de se esperar, e realmente tudo o que o Bial falou nesta eliminação foi verdade. E como são muito orgulhosos, nem ele e nem Ana cederam para abraçar um ao outro!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Que droga, ele era o único gatinho!

Anônimo disse...

Achei justo, ele era chato, e só fazia intriga, saiu com uma porcentagem bem grande, adorei a saída dele :D

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa