segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Comentários sobre dois filmes

ELA É A PODEROSA
Pela capa achei que seria só mais um filme comum sobre uma adolescente revoltada e uma comédia legal, mas no fim só acertei a parte da adolescente, pois não vi comédia no filme, e está mais para um drama.
Mas até que é um drama legal, o enredo do filme é agradável, e gostei da atuação da Lindsay Lohan na personagem.
O final me surpreendeu, e achei muito legal, pois retratou bastante a união de uma família inclusive de mãe e filha.
Quem quiser assistir, pode alugar que não é perda de tempo.


TEMOS VAGAS
Como eu adoro filmes de suspense, com certeza eu gostei de temos vagas, mas não foi um dos melhores que vi não, pois ele é básico demais, igual os outros suspenses que tem por aí, e falando nisso, me lembrou o filme "Os Estranhos" pois a história é parecida.
E o final eu já imaginava como iria ser, e odeio prever o final de filmes, mas tudo bem, deixei passar por que o enredo do filme foi um pouquinho legal.
E também não é por isso tudo que eu não vou deixar de recomendar não. Pois o filme é bom, o grande problema é que não foge daquele padrão de filmes de suspense, mas é legal sim.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa