segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Injustiça com Alexandre?

Bom, todos já sabemos o que foi decidido neste domingo de Big Brother.
Três brothers Ralf, Leo e Newton ficarão isolados em um quarto secreto sem janelas e sem a luz do sol, e quem desistir vai direto para a sua casa.
Só que foram inventadas novas regras, das quais se o grupo dos 3 participantes ali indicarem alguém para ir ao paredão e esse alguém sair, os 3 ainda tem a oportunidade de continuar no reality.
O grande problema é, a falta de estratégia desse quarto e a injustiça com Alexandre (não que eu goste dele, mas temos que ser justos).
Alexandre saindo de alguma maneira vai fazer os 3 se safarem do quarto punk, só que se pensarem por um lado, a torcida do Leonardo, a torcida do Ralf e a torcida do Newton vão todos votar pro Alexandre dar adeus a casa, para nenhum deles precisar desistir do jogo.
É óbviu que 3 torcidas contra 1, já se sabe o resultado. Infelizmente acho que a produção do BBB não pensou muito nisso, o que é muito injusto, pois se a regra era de eliminar um que desistisse do quarto, deveriam mantê-la.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo!!!!!!!!!!!!!!

Até 3ª feira muitas aguas vão rolar!

Anônimo disse...

, me pergunto se ainda tenho que confiar nessa porcaria de reality show se mudam as regras de uma outra para outra, somos palhaços desse programa que para mim ja deu. Claro que ta na cara que boninho quer o Alexandre fora . Vai ver se o Alexandre estivesse no castigo se ele faria isso.duvido

Anônimo disse...

concordo de veriam pensar que tres contra um e uma injustiça

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa