Ana diz: NÃO VOU DEITAR NA PORRA DO TON!
Ontem na madrugada Ana deu outro show fantástico. No quarto com Alex e Nana, Ana pede a Josi que troque o lençol batizado pelos impulsivos gozos de Tom. Josi olhou espantada, mas Ana não se calou. Logo depois Nana pediu a Ana que fale as coisas com mais sutileza. Ana sempre muito franca e engraçada diz para Nana: - E eu to errada de não querer me deitar na porra do Tom? Que nojo Nana, não tenho obrigação de ver uma porra identificada e deitar nela.
Josi não trocou o lençol, porque não tem mudas disponíveis, mas arrumou a cama com o lençol de cima.
Naná se mata de rir e diz que Ana é muito louca. Alex enfia a cabeça no travesseiro e morre de rir.
A cena foi hilária mais uma vez. Ana é a figura mais diferente nesse BBB e o encontro dela com Naná foi a melhor coisa no BBB9.
Fonte: Tevescópio
HAIUHAIUHAHAHAUIHAIAH, realmente Ana é hilária, fala sem medo do que os outros podem pensar.
Naiá e Ana cresceram de mais no jogo e estão conseguindo conquistar o povo aqui de fora, na verdade ela é Nana que colocam um pouco de diversão dentro da casa. Consigo dar grandes risadas com as duas dentro da casa.
Bem Vindo ao Teledesabafo, um blog que fala sobre propagandas, programas de tv, filmes, séries, e sobre notícias relacionadas a internet ou ligadas à ela.
As opiniões postadas aqui, são de minha total autoria, sendo assim, o que eu penso talvez não seja o que você pensa, mas para isso existe os comentários, para você comentar ou não sobre o meu ponto de vista, ou simplesmente você expressar o seu ponto de vista para mim.
Espero que goste e aproveite para desabafar você também, isso faz bem.






só de imaginar o Newton batendo punheta, eu fico excitado!
UHSAUHSAUH, surtei mto. Ana e naiá são ótimass!
Postar um comentário
Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.
Obrigado pela sua visita!