segunda-feira, 9 de março de 2009

Mãe de Hermione aparecerá em Harry Potter e as Relíquias da Morte

De acordo com o site do Coleraine Times, a atriz Michelle Fairley viverá a mãe trouxa de Hermione (interpretada por Emma Watson) em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Durante uma entrevista ao site, Michelle falou sobre o convite de atuar no último filme da saga do bruxinho. "Eu estou feliz por ter muitos amigos e familiares com seus filhos que adoram Harry Potter, é tão adorável estar envolvida nisso. Nunca vi nenhum dos filmes de Harry Potter ou li qualquer um de seus livros", comentou.

A atriz aproveitou para contar como será a sua particiapação. "Não é um papel grande, talvez 3 ou 4 cenas que irão demorar apenas poucos dias de filmagens. Mas é muito legal estar nele."

Harry Potter e as Relíquias da Morte foi divido em duas partes. Elas serão dirigidas por David Yates (dos dois últimos filmes do bruxo: Ordem da Fênix e Príncipe Mestiço).

Os longas receberão o título, em inglês, de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I e Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II. O primeiro tem estreia prevista, em 19 de novembro de 2010, e o segundo, em 15 de julho dd 2011.

O sexto longa da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estreia mundialmente dia 17 de julho de 2009.
fonte: cineclick

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa