segunda-feira, 2 de março de 2009

Ana no paredão

Boa noite pessoal, ultimamente não tenho tido muito tempo a dedicar ao blog, sei que isso é meio chato ficar sempre nessa ausência, mas estou fazendo o máximo!

Quem viu ontem no Big Brother, Mirla foi eliminada com 66% dos votos. Mais do que normal, todos nós sabiamos quem iria ficar na disputa, na verdade Mirla cavou sua própria funda, porque quem pede pra sair, recebe um sim do público. Quer sair? Então o que ainda está fazendo aí?
O líder mais uma vez foi disputado na sorte, e Max ganha a liderança e logo em seguida indica ralf ao paredão fazendo todo um discurso que ele seria um rival muito forte para ele (está se achando o maioral).
Naiá imuniza Maíra o que realmente foi uma surpresa pois todos nós sabemos quem realmente merecia e precisava deste colar, mas deixa, no final teremos todas as respostas possíveis para tal atitude de Naiá.
Ana mais uma vez vai para o paredão e fico triste em realmente achar que dessa vez ela não vai ter chances e vai ser eliminada pelo público. Concordo plenamente que Ana tem seus defeitos, mas sua força e garra mostrou que suas qualidades relevam seus defeitos. E para mim quem corre atrás de um sonho e fala para todos o que realmente não está certo, é digna de aplausos.
Ana pode ir embora mas com certeza vai ficar marcada dentro do BBB, uma menina extrovertida, alegre, sorridente, birrenta, e que não leva desaforo para a casa.
Sinceramente eu não vejo o que Ralf pode trazer para o reality, mas não vou esculacha-lo pois Ralf também tem suas qualidades assim como defeitos também.
Não escondo que minha torcida é para Ana, mas tenho que admitir que certas atitudes levaram ela a estar neste paredão e ser eliminada pelo público.
O que é uma pena. Mas vamos ver o que irá acontecer daqui para a frente.
Até mais!

2 Comentários:

Rui disse...

Eu ainda torço e voto pela ANA ! :D

Anônimo disse...

Estou triste, pois ainda prefiro a dgnidade.

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa