quarta-feira, 18 de março de 2009

Com 59% dos votos, Naiá é eliminada do Big Brother

BBB 9 tem mais um eliminado. No caso, uma eliminada: com 59% dos votos do público, quem sai da casa mais vigiada do Brasil nesta terça é Naiá. Ou Vovó Naná, para os íntimos, que perde a disputa no paredão para a mineira Josiane. A sexagenária diz que já sentia que iria ser eliminada - tanto que deixou comida pronta para os brothers, segundo ela -, mas que não se arrepende de nada que tenha dito ou feito no confinamento. "Não tenho script, esse é o problema, nem minha língua tem. Falo o que penso", destaca a agora ex-sister, em entrevista após a eliminação. "Entrei para jogar, mas cheguei lá e esqueci que estava no BBB", brinca.

Agora estamos quase chegando na final do reallity, Josi não pode ficar muito orgulhosa pois 59% não é lá uma grande diferença e vamos ver a posição de Josi, se ela realmente ficará do lado de Ana, ou se juntará ao lado B .
Ana está muito triste e agora ou ela fica sozinha no seu canto ou ela se junta aos brother's torço para que ela pegue o líder essa semana, pois assim o lado B talvez será obrigado a votar em si, e Max que se prepare pois se uma batata está assando ali, com certeza é a dele.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa