terça-feira, 17 de março de 2009

Dublê de Harry Potter fica paralítico

David Holmes, o rapaz que dubla o ator Daniel Radcliffe nas cenas de ação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi às lágrimas quando ficou sabendo que nunca mais andará, de acordo com o jornal britânico The People. Holmes passou por uma cirurgia e estava confiante em relação à recuperação, mas os médicos foram conclusivos ao dizer que o dublê ficará para sempre preso a uma cadeira de rodas.

Holmes, de 25 anos, sofreu um acidente durante as filmagens do longa-metragem em 28 de janeiro. Ele estava fazendo uma sequência de voo, usando cabos, quando foi arremessado ao chão. Ele estava consciente, mas disse aos colegas que não conseguia sentir as pernas. Na época, uma pessoa que estava no Leavesden Studios, na Inglaterra, local onde o acidente ocorreu, contou que o dublê "estava muito machucado. Ele estava fazendo uma cena de voo que envolvia uma explosão e parece que algo deu muito errado".

Uma fonte não-identificada disse ao jornal que "David está lutando para aceitar a terrível notícia, sua família e amigos estão tentando oferecer o maior suporte possível. Ele é jovem e era muito bom em seu trabalho, mas sua vida mudou completamente agora". Mesmo com o diagnóstico definitivo dos médicos, Holmes não abandonou a esperança. "Mesmo tendo tido que nunca mais andará, David não deixou de ter esperanças. No fundo, ele sabe que é difícil, mas ainda é cedo e não vai desistir", afirma a mesma fonte.
fonte: cineclick

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa