quarta-feira, 4 de março de 2009

Desabafo sobre briga de Francine x Maíra

Pessoal desculpem mas tudo que vou falar agora vai fazer muitas pessoas não gostarem nenhum um pouco do meu ponto de vista, mas infelizmente é a minha opinião...

Sinceramente eu odeio a idéia de Francine de sempre dizer "FEZ MAL PARA O MEU AMIGO VIROU MEU INIMIGO" isso é ridículo, parece coisa de criança.
Lá é um jogo, ninguém é amigo de ninguém, quero só ver o dia em que Francine será obrigada a votar em um dos seus "amiguinhos". A briga de ontem realmente foi muito ridícula, Francine não tem que ficar contra Maíra só porque a Milena e a Priscila não foram com a cara dela, e agora eu pergunto para vocês...

Daí só por uma opinião tosca dessas a Maíra vai ser jogada no paredão e ser metralhada pela Francine por esse motivo? Simplesmente é ridículo, Fran com essa atitude dela perdeu muitos pontos comigo!
E outra, o Max não está nem aí para ela e ela acha que já é um casamento, mas mal sabe ela que Max é gay, e só está com ela porque está querendo ganhar o prêmio, isso é óbviu.
Se ele gostasse realmente dela, não falaria durante a briga:
"Deixa ela, se ela bater na mina ela sai do programa" (Estava doido que ela batesse)

Sério se eu entrasse em um programa porque o diretor quis o que eu vou poder fazer? Pessoal a Maíra não é intrusa, qualquer um que recebesse a proposta "Quer entrar no BBB9?" aceitaria, vamos cai na real.
Dai a coitada entro no reality como se ela que tivesse implorado pro Boninho para colocá-la ali dentro, logo depois é metralhada pela maioria das mulheres e ainda vem escutar um discurso de "Não gosto de você porque minha amiga não vai com a sua cara."
Realmente é o cúmulo da idiotisse, até eu ficaria muito puto, e chamar de BURRA seria pouco, Francine ontem foi muito idiota e tosca com essa explicação.

E outra coisa, Maíra não foi conversar com Max e sim Max que foi chamar Maíra para conversar sobre isso, agora analisando sobre isso eu me pergunto, a Francine quis saber antes ou não como Max sabia dessa tal discussão? E por quê? Porque ela confia e acredita plenamente no seu amorzinho que infelizmente não sente nada por ela.

Pronto. Falei.

OBS:. Antes que me esculhachem em meu post, quero falar uma coisa, não torço para Maíra e não estou defendendo ela, estou só pondo aqui meu ponto de vista em relação a briga das duas que eu achei que quem estava errada foi Fran.
Assim como eu torço e gosto da Ana e se ela fizesse algo que eu achasse ridículo da parte dela ou algo que eu não ache certo, eu falaria aqui minha opinião também.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Haha coitada da Piranha né?
Um poço de verdade
e DAI se a Fran nao vai com a cara dela? POr acaso a gente tem que viver explicando por aí pq nao gosta das pessoas?
A piranha da Maíra foi atrás da Fran pra provocar briga, nao tinha nada que querer saber pq a outra nao gosta dela! DANE-SE se gosta ou não, cada um tem o direito de gostar ou não de alguém!!!!!!!!!!
Por acaso todas as pessoas que voce nao simpatiza tem algum motivo REALMENTE SIGNIFICANTE pra voce nao gostar?

Se lascar essa piranha vagal, mentirosa se fazendo de coitadinha que nao para um minuto de falar mal dos outros e por defeito em Deus e o mundo.
E para sua consciencia, foi ela que insistiu para falar com o MAX sim senhor ou senhora, sei lá quem é voce, ficou de blabla com o Flávio se ia ou nao falar com o Max, e qdo o Max ela apareceu ficou se fazendo de coitadinha, como se tivesse medo de falar com ele... A reação dele foi chamar ela,depois dela tanto se fazer de coitada e medrosa da "louca" da Fran.
Agora me diz se não é uma falsária? Tá ainda casada e entrou lá se fazendo, pra criar um romancezinho fajuto...

Guilherme disse...

Como eu disse não estou do lado de nenhuma das duas, só achei muito idiota aexplicação da Francine...
E meu nome é Guilherme. Prazer.
Não defendi a Maíra em nenhum momento, não elogiei ela, só falei os fatos.

E você falou, "e DAI se a Fran nao vai com a cara dela? POr acaso a gente tem que viver explicando por aí pq nao gosta das pessoas?"

SEGUNDO A PRÓPRIA FRANCINE
o anonimo.
Ela diz que nao vai com a cara de Maíra pq as amigas dela não vão.
Agora me diz se alguem te falasse isso pra vc o que vc pensaria?
A fran é maria vai com as outras isso vc nao pode negar.
Nao simpatizar com uma pessoa é uma coisa, agora nao simpatizar porque meus amigos nao gostam dela é outra.
Imagine se o mundo inteiro pensasse assim? Estariamos perdidos!

Guilherme disse...

Novamente vou repetir, não estou torcendo pra Maíra e nnem gosto dela também, prefiro muito mais a Fran, só que nesta briga pra mim quem estava certa é a Maíra.

Anônimo disse...

Tá certo que não é atitude gloriosa essa da Fran.
Mas pensa bem, qta gente que conhecemos que tem esse espirito de defender até a morte seus "supostos" amigos?
Se ainda fossem leais, mas a Fran tá é se dando mal pensando que era amiga do Flávio e do Max...
Enfim,
muita gente age como a Fran, nao sou destas pessoas, não. Mas o mundo tá repleto de pessoas que vivem em grupinhos e fazem de sua vida o estilo do grupinho.

Só acho que a Maíra tá muito saidinha, é muito de fofoquinhas pra lá e pra cá e metida demais a beça. Fato é que ela ficou tremida com a saída da Mirla e quis angariar a simpatia da Fran, e isso gerou toda discussão.
A Fran é meio irracional, ela sabia disso e sabia q a atitude de ir procurar o "namorado" da outra ia acabar gerando briga.

Mas enfim...
não dá pra levar tão a sério tudo isso, né.
Até mais!

Guilherme disse...

Aeee alguém que me entendeu.
Sei que a Maíra não é nenhuma santa, por isso não elogiei ela no post.
E concordo com tudo que você falou ^^

Anônimo disse...

Aha sou a mesma dos comentários anteriores!

É que por vezes me irrita tipinhos como a Maíra, por isso tão "descontrolada" foi meus primeiros comentários.

Valeu!

Anônimo disse...

Aha sou a mesma dos comentários anteriores!

É que por vezes me irrita tipinhos como a Maíra, por isso tão "descontrolada" foi meus primeiros comentários.

Valeu!

Guilherme disse...

HAUIHAUIHAUIAUIHAIHUAAAHUAUIHAHUIA
e me desculpa também é que na verdade, não conseguimos nos expressar muito bem, eu nao estava defendendo a Maíra, tbm acho ela saidinha e meio fofoqueira ;x
Mas só estava analisando sobre a briga delas mesmo.
HAUHAUIAHAUIAHAHUI, e obrigado por comentar :D

Anônimo disse...

Posso te garantir que boa parte da antipatia que a Maíra provoca é pq como mulher JAMAIS queria um tipo desse sequer perto da pessoa que voce tá junto, entende?

Mesmo que ela vá ter razão é difícil dar razão a ela pelo simples modo como ela se expressa, se achando a dona da verdade, linda demais, certa demais.
E bem ela que ficou implicando com o André sobre a imagem que se passa na televisão, de crianças assistindo e tal... e aparece lá se portando e vestindo feito uma vadia.

Era isso!
Continue escrevendo q é legal vir por aqui ;)

Guilherme disse...

HAUHAIAHUAHU, sei bem como é sim, e novamente concordo com vc ^^
Tanto é que eu fui um dos que votei para o André e Maíra não entrarem na casa :P
Mas muito obrigado *-*
continuarei escrevendo sim, e vou sempre ler meus textos 2 vezes para eu não me expressar errado como me expressei nesse :/
Desculpa e obrigado :D

Anônimo disse...

Gostei!!!!!! é bem por aí, a inveja pegou na milena e na francine e começaram a detonar a menina sem razão, bem feito pra Francinica, eu queria que ela tivesse batido na maira pra ser expulsa do programa

Anônimo disse...

concordo plenamente com o que foi postado.

Anônimo disse...

Olha eo estou do lado da Francine, pq ela está na ksa desde o inicio, crio um certo vinculo com as meninas du antigo lado "B", é normal ela querer defender os seos amigos(pois dentro do BBB pekenos vinculos, se tornam amizadd) axo k ninguém está imune a isso, imagina soh vc em uma baladinha e vc ve 1 garotah k pra vc nom eh de boa indole (por mais k ela seja, kd um tem sua opião sobre o outro) dando em cima du seo amigo e fazendo charminho, ou de gracinha com o namorado da sua amiga, eh normal k automáticam,ente vc defenda as pessos k são mais chegadas suas.... E outra a Fran se afastou um pouco da Maíra pq no paredão Fran X Mirla, a Maíra estava claramente torcendo para a Fran sair, jah k ela nom keria se afastar, pq nom foi falar com a Fran antes da Mirla sair, nom ela fikava soh falando mal da Fran e qdo vio k ela não saiu resolveu se retratar por medo de ir ao paredão... Eo nom gosto da Maíra, axo k ela faz muitas intrigas, fala mal de tds e eh uma p* enrustida. Agora tirem suas próprias conclusões...

Anônimo disse...

Há um equívoco em relação à sequência dos fatos: MAÍRA conversou com o FLÁVIO que gostaria de conversar com MAX porém temia a reação dele. FLÁVIO intermediou o contato entre eles, falando por MAX que MAÍRA queria falar com ele. Por isso MAX chamou MAÍRA.
Na verdade, Maíra tá fazendo um jogo dissimulado e cheio de firulas.. ela maipula as coisas de modo a ser vítima.

Anônimo disse...

Há um equívoco em relação à sequência dos fatos: MAÍRA conversou com o FLÁVIO que gostaria de conversar com MAX porém temia a reação dele. FLÁVIO intermediou o contato entre eles, falando por MAX que MAÍRA queria falar com ele. Por isso MAX chamou MAÍRA.
Na verdade, Maíra tá fazendo um jogo dissimulado e cheio de firulas.. ela maipula as coisas de modo a ser vítima.

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa