Francine discute com Max por causa de Priscila
Na sala, Max diz a Francine que pretende chamar Priscila, que está sozinha no quarto, para ir à sessão de cinema com ele e Flávio. "Chama, ué. Não quer chamar? Aproveita e deita com ela na cama também", reclama Francine chateada.
O líder se irrita e afirma que Francine é louca e chata, pois implica com todo mundo, e sai de perto deixando-a sozinha. Depois disso, a gaúcha completa: "Só não quero que falem no meu nome".
fonte: uol
Sinceramente Francine já está ficando chata e enjoativa, não está nem namorando o rapaz, e já fica com esses ciúmes bobos que só estão prejudicando ela.
Francine antes era o auge do favoritismo do público e está perdendo isso por suas atitudes tolas e que só estão fazendo o público ficar cansado dela. Com certeza se ela não mudar, teremos um novo favorito ao prêmio, por que querendo ou não Francine é a mais votada em todas as enquetes de favoristimo, o porquê? Eu não sei, porque não consigo ver nenhuma graça mais em Francine.
Bem Vindo ao Teledesabafo, um blog que fala sobre propagandas, programas de tv, filmes, séries, e sobre notícias relacionadas a internet ou ligadas à ela.
As opiniões postadas aqui, são de minha total autoria, sendo assim, o que eu penso talvez não seja o que você pensa, mas para isso existe os comentários, para você comentar ou não sobre o meu ponto de vista, ou simplesmente você expressar o seu ponto de vista para mim.
Espero que goste e aproveite para desabafar você também, isso faz bem.






Postar um comentário
Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.
Obrigado pela sua visita!