terça-feira, 3 de março de 2009

Fani Pacheco ex-BBB está do lado de Ana

Fani pacheco postou essa semana em seu blog da Contigo, sua observação sobre o paredão Ana x Ralf, e admite que prefere que Ana continue no jogo.
Texto:

Amizade é um assunto complicado dentro do BBB. Lealdade, então, nem se fala!!!

Na minha opinião, Naiá deveria ter dado o anjo pra Ana, mesmo que ela implorasse o contrário. De todas as alianças formadas no BBB9, a mais verdadeira é a de Ana com Naiá. Mas é verdadeira só de um lado. Ana é fiel a Naiá desde o início e nunca fez nada no decorrer do programa que não fosse pelo bem da amiga. Ela defende a sessentona até as últimas, e muitas vezes se coloca em segundo plano por causa dela.

Só por esses motivos, que já são tudo, Ana deveria ter sido imunizada!!! Qualquer um que somasse 2 + 2 ia chegar à mesma conclusão de que, se Maíra fosse imunizada, Ana estaria no paredão. O que estou querendo dizer é: por uma questão de lealdade e consideração, Naiá deveria ter deixado Ana fora da berlinda.

Mas não é de hoje que a vovozinha se mostra dúbia, e a quase "não-reação" dela ao saber que Ana estava no paredão com 5 votos deu-me vontade de dar um 'sacode' nela pela TV.

Hoje, Flávio estendeu uma discussão com Ana na cozinha que eu não gostei nem um pouco. Vi um quê de maldade na intenção dele, como se estivesse gerando fatos e argumentos para o público eliminar a Ana.

Ana é mimada e individualista? É, sim, em muitas situações, mas isso não é uma regra absoluta. O grande problema é que todo mundo deixa de lavar louça, quer comprar passeio individual, só pensa no próprio umbigo, fala mal dos outros por trás, mas só Ana Carolina é criticada e votada por isso.

Espero que ela fique, apesar de gostar muito do Ralf.

Acho que a maior dificuldade dos habitantes do BBB9 em conviverem com a Ana, é que ela, ao contrário de TODOS na casa, revela-se sem medo de estar errada. Pra mim, definitivamente, não chegou a hora de Ana ser eliminada!!! E não tenho vergonha de assumir que vou fazer campanha pra ela ficar, sim.

Beijos!!!!
fonte: Blog da Fani (Contigo)

Fani falou tudo o que eu penso a respeito de Ana e deste paredão, faço das palavras dela, as minhas.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Tbm sou + Ana

Anônimo disse...

Ana fica!!!

votando ainda mais por Ralf sair!

Anônimo disse...

ana ficaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

"faço minhas as palavras dela", afinal, não é a Fani quem está usando suas palavras.

Guilherme disse...

Dãa, minhas palavras (EU, GUILHERME) e não da Fani :P

Anônimo disse...

Então, meu bem! "Faço das palavras dela (Fani) minhas(Guilherme)palavras. Não é a Fani quem está concordando com o que você diz, mas vc quem está concordando com o que ela diz. Português é difíciiiiiiiiiiiiiiiil.....

Guilherme disse...

educação também ^^

Anônimo disse...

Para ser comentarista de um BBB precisa assistir muito pelo PPV e pelo que ela escreveu ela não esta tão ligada assim. Não to contra ela torcer pela Ana, mas eu acho que é preciso muitoa imparcialidade pra fazer um julgamento justo. Gosto muito da Fran.

Anônimo disse...

Credo credo!
A Ana chatinha, manhosa e chorona deveria ter saido...
Eita guria insuportável!!!

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa