quarta-feira, 18 de março de 2009

"Elas vão tirar um por um. E eu vou assistir de camarote", aposta Naiá

Eliminada na última terça-feira (17) do BBB9, a "vovó" Naná, como gosta de ser chamada, surpreendeu a todos com sua reação de felicidade ao receber a notícia de que sairia da casa, e contou o que sentiu em chat após o programa: "Era tanta vontade de sair, estava no meu limite". "Você vê tanta coisa que não condiz com você, todo mundo cansado, estressado", disse.
Por outro lado, sua saída deixou também a "netinha" Ana, sua protegida dentro do confinamento, desamparada e muito abalada. A sexagenária acredita que apesar disso, ela saberá se defender sozinha. "Ela é criançona, molecona, mas eu disse para ela: 'Ana, você é adulta'. E agora que saí sei que ela vai criar força", acredita.

"Tenho certeza absoluta de que, com minha saída, o 'Lado B' vai querer eliminar a Ana e a Josi", observa. "A chance é que elas façam tudo como têm feito, com a maior sinceridade, que vão tirar um por um. E eu vou assistir de camarote", comemora a paulistana.

Sobre a amizade com Ana, ela diz que é verdadeira e será mantida fora do programa. "Eu gosto muito dela, gosto bastante dela", disse a sexagenária. "Tudo que a Ana está fazendo lá dentro é de coração, ela não tem script, ela é muito sincera. Eu acredito na honestidade dela, nas palavras dela", acrescentou.

Já quando perguntada sobre sua fama de fofoqueira, ela desconversou: "Fofoqueira não. Eu fazia umas fofoquinhas daqui e dali, mas não inventava nada". E também nega que qualquer coisa que tenha feito lá dentro - como o polêmico choro no paredão de Ana contra Ralf, em 03/03, pedindo para que a catarinense ficasse -, pudesse ser uma estratégia de jogo. "Eu esquecia que era o BBB. Eu esqueci completamente", defende-se.

Sua torcida agora, claro, é para a catarinense, mas Naiá acredita que o "lado B" também pode chegar longe. "Quem tem grandes chances é o Flávio e a Ana", diz.
fonte: uol

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa