terça-feira, 17 de março de 2009

Dois atores são confirmados em filmes de Harry Potter

Enquanto Harry Potter e o Enigma do Príncipe não estreia nos cinemas mundiais, as filmagens das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte já ocorrem na Inglaterra. Foram confirmados dois novos nomes no elenco da sétima e oitava aventuras do bruxinho, já que a trama do sétimo livro será dividida em duas partes.

Andy Linden (RocknRolla - A Grande Roubada) interpretará Mundungo Fletcher. Conhecido como Dunga, o personagem é membro da Ordem da Fênix e está sempre envolvido com negócios ilegais. O ator irlandês Domhnall Gleeson ( A Dog Year), filho de Brendan Gleeson - que interpreta o Olho-Tonto Moody -, será o rebelde Gui Weasley.

Harry Potter e as Relíquias da Morte foi divido em duas partes. Elas serão dirigidas por David Yates (dos dois últimos filmes do bruxo: Ordem da Fênix e Príncipe Mestiço). Os longas receberão o título, em inglês, de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I e Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II. O primeiro tem estreia prevista, em 19 de novembro de 2010, e o segundo, em 15 de julho dd 2011.
fonte: cineclick

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa