Norberto é eliminado com 55% dos votos
Norberto contou vitória antes do tempo, e se deu muito mal, era de se esperar que ele iria dar adeus a casa mais famosa do Brasil.
Naiá ficou com 34% dos votos e Ana com 11%.
O que deu para perceber é que os brothers, não vão mais saber a porcentagem de ninguém, para não descobrirem que está com uma boa imagem aqui fora e mudarem sua estratégia de jogo.
Por um lado é até bom, pois assim ninguém vira de bonzinho que não sabe jogar para o melhor jogador da história.
A cara de Newton quando Bial falou "Ana e quem sai da casa é o Norberto" foi a melhor, com certeza ele está todo perdido, não está entendendo mais nada. HIUAHAIUHAUAHAHAUH
Quero ver é ele ir pro paredão e ser rejeitado pelo público, fala sério, depois que virou líder e tem a Josi ao seu lado, o cara virou um porre, se acha o manda chuva da casa.
Quero ver é quando o reinado dele acabar, o que não vai demorar muito pois amanhã terá um novo rei na casa do Big Brother. E já falo que minha torcida para o colar é a Ana.
Bem Vindo ao Teledesabafo, um blog que fala sobre propagandas, programas de tv, filmes, séries, e sobre notícias relacionadas a internet ou ligadas à ela.
As opiniões postadas aqui, são de minha total autoria, sendo assim, o que eu penso talvez não seja o que você pensa, mas para isso existe os comentários, para você comentar ou não sobre o meu ponto de vista, ou simplesmente você expressar o seu ponto de vista para mim.
Espero que goste e aproveite para desabafar você também, isso faz bem.






Postar um comentário
Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.
Obrigado pela sua visita!