domingo, 25 de janeiro de 2009

Naiá diz que não vai ficar chateada se não receber imunidade

No quarto do ex-lado B, Ana Carolina pede um abraço à Vovó Naná e dá a entender que não vai imunizá-la. "Eu até prefiro", diz a sexagenária. "A decisão que você tomar é uma boa decisão. Eu sou bem grandinha para entender tudo isso. Estou te falando do fundo do coração", diz Naiá.

"A Francine queria que o Leo fosse abençoado. Ela me falou", conta Ana. A catarinense diz que leu o evangelho e a passagem dizia que se ela errou, é preciso voltar atrás e corrigir. Ela não conta qual será sua decisão.

Bom, assim dá a entender que Ana não vai imunizar a vovó Naiá, sendo assim, Naiá irá para seu primeiro paredão, pois uma coisa é certa, sem a imunidade Leo indica Naiá.

Mas não pense Ana que ela sairá dessa, pois ela com certeza será indicada pela casa, depois de tantas brigas e discussões, é até provável que o chiclete do Newtom coloque ela ao invés de colocar a pesssoa que ele estava para colocar em mente.

Gostaria muito que Ana voltasse, apesar de ser meio chata, ela ajuda a apimentar esse BBB, que de ruim realmente não tem é nada, mas para que não piore é sempre bom deixar os que ajudam a fazer encrenquinhas não é mesmo? HAHAHAHA.

Então vou-me indo a espera do paredão triplo que está por vir, uma prévia diz que será Naiá x Ana x ? ou isso ou nem isso, os brothers e sisters (seres humanos) são tão complicadas que não sabemos quais serão suas decisões ou ações.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa