terça-feira, 7 de abril de 2009

Eliminação Ana Carolina

Bom, não estou aqui para xingar nenhum participante, muito menos falar que Ana deveria ganhar o BBB.

Mas apenas queria colocar minha opinião na saída de Ana. Sei que muitas pessoas não gostam do seu jeito de ser, por ser mimada, mas temos que admitir que Ana cresceu no jogo, e de menina mimada virou uma grande mulher.
Aprendeu que nem sempre o mundo é como queremos, e que existem pessoas que são completamente diferentes de nós e precisamos saber conviver com elas, ou não.
Outra coisa que me fez torcer por Ana, foi a sua garra de não ter medo de ninguém, de saber questionar suas opiniões não
deixando elas vagas ou perdidas porque alguém não gostou. Quando Newton estava errado, foi Ana quem questionou, quando Ana viu que Léo foi incentivado a sair, foi Ana quem questionou, quando Alexandre foi eliminado e Newton se fez de amigo para cima dele, foi Ana quem questionou. Talvez seja por esses motivos da minha torcida por Ana.
No mundo não podemos aceitar quaisquer coisas que vimos sendo injusto ou não, temos livre arbítrio, não podemos esconder uma briga por medo de ir embora da casa, não podemos deixar de mostrar o erro de alguém por medo de ir ao paredão.
Talvez foi esse o erro de Ana Carolina, ser transparente demais. O lado B nunca soube aceitar Ana, nunca soube elogiar Ana, muito pelo contrário, quando tinha oportunidade com o próprio Bial mencionou era só Ana, Ana, Ana.
Eu sou neutro ao lado B, não gosto e nem desgosto. Mas minha torcida se é que isso se chama torcida é que então Priscila leve o prêmio.
Pois não quero um casal fake (que só não vê quem não quer) ganhar esse prêmio, e escrevam o que estou falando, não dou 1 mês para que Max e Francine terminem ao sair do programa. Aquilo sempre foi um teatrinho, nunca vi um amor verdadeiro ser assim. Não estou questionando Max e nem Francine, pelo contrário achei que eles foram espertos em fazer isso como plano de jogo, até porque se não fosse isso eles nem estariam na final agora.
Mas ver um dos dois levar o prêmio, realmente seria péssimo. Então se Priscila levar ficarei digamos que até razoavelmente feliz.

E vamos que vamos, termina aqui minha saga do Big Brother Brasil 9.
E amanhã teremos o grande vencedor.

O blog ficará aqui como sempre no mesmo link e com diversas notícias divertidas e interessantes para vocês, continuarei blogando sobre Tv, cinema, clipes, shows, propagandas, filmes...
Até mais!

1 Comentário:

Claudia disse...

Boa tarde para todos !
Fazendo meu primeiro comentário aqui...discordando e concordando...

1- "De menina mimada, Ana virou uma grande mulher "
Ainda não e vai levar um tempo...

2- " Ana não teve medo de ninguém, seu erro foi ter sido transparente "
Maior qualidade da jogadora Ana...falava na lata, sem medo, enfrentava.
Seu maior erro não foi ter sido transparente e sim sua postura de garota mimada e boba, pra não dizer fútil ao extremo, q não foi aceita pelos outros participantes q ficaram na final.
Isto pesou mais do q a sua coragem e autenticidade.

3- " Casal fake...não dou um mes para Max e Francine terminarem "
Totalmente de acordo.Max já está dando avisos...os sinais são claros, aqui fora é outra coisa.
Para não parecer q fingiram romance durante o programa...para não repetir o lance do " amor tórrido "...e sairem ambos, " bem na fita ".

Desejo sucesso e tudo de bom para os tres finalistas e o milhão p/ a Priscilla.

Bjs

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa