Maíra é eliminada com 62% dos votos e recebe apoio de Bial
Maíra foi a eliminada do BBB9 na noite desta terça (10). Com 62% dos votos, a apresentadora deixou a casa após perder para Ana Carolina no quinto paredão da catarinense. No anúncio do resultado, o apresentador Pedro Bial quebrou o protocolo ao declarar que Maíra foi "perseguida" e "discriminada" dentro da casa.
Ela aproveitou a declaração para mandar um recado para os "rivais", e ao sair afirmou: "Que o que o Bial disse sirva para mostrar que eu fui verdadeira aqui dentro".
Já do lado de fora, ele reforçou sua posição a respeito dos participantes, declarando que ela "fez milagre" no confinamento. Ao perguntar se os elogios da eliminada a Naiá, Ana e Josi faziam dela uma participante do Lado A, ela respondeu:"Não sou Lado A, sou o lado da verdade e da transparência".
Você fala verde e ela entende vermelho"
O mesmo não ocorreu em relação à Fran. "Tinha uma imagem dela aqui fora, de bonequinha, meiguinha", relata Maíra. "Mas seus olhos derrubam a gente de uma forma que só quem vê pode saber e ela virou as costas para mim sem nenhum motivo", critica, para completar: "Ela é imatura, está surtando". A apresentadora fala que Francine sequer conseguiu entender a discussão que tiveram. "Foi uma conversa longa e comentei que ela teve uma atitude burra, mas ela resumiu tudo para dizer que a chamei de burra. Você fala verde e ela entende vermelho", reclama. A ex-BBB também diz que a professora tinha ciúmes dos amigos e conta que as duas nem se despediram, por isso não tem interesse de ser amiga da gaúcha do lado de fora da casa.
Postar um comentário
Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.
Obrigado pela sua visita!