terça-feira, 28 de abril de 2009

Um novo mundo chamado Twitosfera

Bom, quem ainda não conhece o Twitter?
Twitter é uma nova rede social que seria a união do blog + msn, twitter é um pequeno espaço aonde você coloca o que está fazendo, pensando ou ainda o que irá fazer num espaço de somente 140 caracteres aonde todos os seus seguidores poderão ver.
Parece meio estranho de começo, mas o twitter vem ganhando muito espaço em um tempo muito curto.
Digamos que para quem tem site, blog ou derivados é ótimo pela grande funcionalidade de você poder avisar todo mundo, quando ou o que você atualizou.

Enfim, como eu sempre gosto de pesquisar sobre as ferramentas que eu utilizo, achei 2 ótimos sites para o twitter e também um vídeo muito engraçado (legendado) sobre essa tal twitosfera.
O primeiro site, é mais para quem tem blog ou site, pois são aqueles pequenos ícones (que inclusive você pode ver no canto direito deste blog) aonde você pode colocar para dar uma nova cara ao seu blog e além de tudo chamar a atenção de quem vê para seguir você no Twitter.
Clique na imagem para acessar.

O segundo site, é para todas as pessoas que tem twitter, o freetwitterdesigner é um site interativo e ótimo para quem ainda não tem um conhecimento em photoshop, corel ou editores de imagens. Nele você poderá criar aqueles bonitos fundos para dar outra cara ao seu twitter.
Clique na imagem para acessar.

E por último mas não menos importante, um vídeo muito engraçado sobre o twitter e que vale muito a pena assistir.


Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/guilhermesousa

2 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o post (melhor que o meu) ¬¬ UHIEIEIEUA
Agora falando sério, o Twitter chegou pra ficar mesmo. Hoje em dia não vejo uma pessoa que não tenha (exceto eu a duas semanas atrás) :x

Beeeeijinho guih :*

Rei do Pão disse...

twittar ou não, eis a questão. Pra mim não tem mistério, eu odiava o twitter porque tudo que eu conhecia a respeito dele era as pessoas idiotas que nem o cara do desenho. Com o passar do tempo fui descobrindo utilizações muito mais interessantes e inteligentes para ele e comecei a achar de fato algo muito bom.

Abração gui

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa